sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Segundo dia de carnaval

Fevereiro

Sexta feira dia 28

Os relatos que vos trago deste dia não são os que mais gosto. O percurso até à sede do agrupamento cansou as crianças, o tempo esteve péssimo o desfile foi mau. Há que pensar o sentido destas atividades e a forma como foram organizadas. Confesso humildemente que para as crianças pouco sentido fez. Lamento que as entidades autárquicas não tenham dado o seu contributo para que houvesse nas ruas de Vila Viçosa o habitual desfile acompanhado do barulho de crianças a rir a chorar e dançar. Há quem me sussurre ao ouvido " Não nos devemos meter no assunto". Hoje não consegui reter mais. Que bom seria uma pequena e linda vila em que todos trabalhassem em prol de uma causa comum, neste caso a educação. 

Mas nem tudo correu menos bem, a harmonia entre todos os trabalhadores do jardim de Infância foi exepcional. Todas as funcionárias e crianças  se empenharam em fazer adereços com material reciclado .

Imagens não tenho pois estive demasiado envolvida em acalmar os pequenos ora do frio ora da caminhada ora do "quererem os pais"...

Para o próximo ano será certamente melhor.



Sem comentários:

Enviar um comentário